Four Seasons Hotels and Resorts lidera a evolução do turismo de luxo e anuncia roteiro em jato privado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Four Seasons Hotels and Resorts lidera a evolução do turismo de luxo e anuncia roteiro em jato privado

A Four Seasons Hotels and Resorts, rede de hotelaria de luxo, anunciou alguns roteiros especiais que serão realizados a bordo de seu jato privado. Os itinerários foram desenhados por curadores experts, e oferecem aos viajantes a chance de explorar os destinos dos sonhos.

Foto: Four Seasons

Todos os itinerários de 2022 e 2023 serão realizados a bordo do Four Seasons Private Jet. A nova aeronave Airbus A321neo-LR foi totalmente customizada e oferece a cabine mais larga e alta de sua classe. O interior, com 48 lugares, foi reconfigurado para proporcionar ainda mais conforto, dando aos hóspedes o maior espaço possível para se acomodarem e se sentirem em casa.

Foto: Four Seasons

Entre os roteiros está o African Wonders que começa no coração histórico de Atenas, em um passeio guiado privativo pela Acrópole e o Parthenon. Em seguida, o grupo visita as pirâmides centenárias de Gizé, no Egito. Esses momentos mágicos são celebrados com um jantar na savana, à luz de tochas, precedido por drinques ao pôr do sol e apresentações de guerreiros Masai, os guardiões do Parque Nacional de Serengeti.

Foto: Four Seasons