Balenciaga lança tênis Runner - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Balenciaga lança tênis Runner

O Balenciaga de Demna está em alta depois de anunciar sua collab com YEEZY GAP de Kanye West e sua cápsula de comemoração do Ano Novo Chinês, e agora ele retorna aos tênis com mais uma versão do Runner.

Foto: Balenciaga 

Até agora, o Runner apareceu em cores específicas para o mencionado Ano Novo Chinês, bem como em preto e branco, arco-íris metálico, rosa bebê e, claro, as cores originais que voltaram em julho do ano passado. Agora, a equipe de Demna enfeita o par em uma variedade de tons de alta visibilidade. Começando com uma base de malha preta, Balenciaga cobre o par sem couro em painéis de sobreposição off white, policial e verde vivo que dão ao sapato sua vibe de tênis robusto do início dos anos 2000.

Foto: Balenciaga 

Uma língua de malha cinza é marcada com bordado Balenciaga, enquanto o dimensionamento estilo Tipex no dedo do pé permanece em branco. Na parte traseira, encontramos mais dimensionamento ao lado do apelido de Balenciaga no calcanhar, enquanto a marca “runner” atinge a entressola lateral. Quanto à sola em si, ela é dividida em seis seções e é arredondada com uma sola multi-peças, enquanto para completar o look do sapato há um pequeno toque de destaque 3M.

Foto: Balenciaga