Louis Vuitton lança seu "Viagens Extraordinárias" com fotos dos séculos 19 e 20 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Louis Vuitton lança seu “Viagens Extraordinárias” com fotos dos séculos 19 e 20

Foto: Divulgação

A marca Louis Vuitton marca mais um realce a sua história com o lançamento de um novo livro histórico intitulado “Extraordinary Voyages” (Viagens Extraordinárias), que reúne destinos históricos em fotos dos séculos 19 e 20. A obra de 488 páginas, com escrita afiada da escritora chilena Francisca Mattéoli, leva os leitores para uma viagem no tempo, destacando 50 destinos, entre eles o Rio de Janeiro, e inúmeros meios de transportes populares da época.

Foto: Divulgação

O novo livro-desejo da grife francesa é digno de destaque para as estantes dos fashionistas ao redor do globo por trazer um compilado de recortes únicos, mostrando o cotidiano da sociedade em plena Era de Ouro e das inovações nas viagens, a partir de uma colaboração com o Atelier EXB.

Foto: Divulgação

Com fotos históricas, “Extraordinary Voyages” relembrar a produção da marca de baús e malas de mão desde 1854 pelo cotidiano de seus usuários. E, consequentemente, explora os avanços das viagens e dos principais deslocamentos da época por meio de trens, dirigíveis, transatlânticos, aviões, half-tracks, motos e até esquis, juntamente com as icônicas bagagens de mão confeccionadas pela Louis Vuitton.

Foto: Divulgação