Kross Studio cria relógio para tornar qualquer fã no próprio Batman - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Kross Studio cria relógio para tornar qualquer fã no próprio Batman

Este Batman Tourbillon de US $ 100.000 (aproximadamente R$ 500 mil) carrega em si o símbolo máximo do conceito de edição limitada, como um relógio que vem com seu próprio bat-sinal, da Kross Studio que fez apenas 10 conjuntos de relógios e, por isso, vendidos a um preço digno de Bruce Wayne.

Foto: Divulgação

Entre os muitos produtos licenciados pela Warner Bros., este lançamento integra um conjunto criado com foco no filme do Batman, desde as roupas Lanvin e EleVen by Venus Williams até moletons Carhartt, tênis Puma, Funko Pop! figuras e esmalte Emilie Heathe. Contudo, provavelmente o item mais caro é este relógio de luxo, o Batman Tourbillon Watch, desenvolvido a partir de licença oficial do estúdio de design suíço e fabricante Kross Studio.

Foto: Divulgação

Ele apresenta um design inspirado no no bat-sinal visto no novo filme estrelado por Robert Pattinson, que será lançado em 4 de março. E o comprador recebe não apenas o relógio preto e vermelho, mas também uma escultura de alumínio funcional e iluminada do bat-sinal. Juntas, as duas peças compõem o Batman Collector Set de edição limitada, dos quais apenas 10 estão sendo produzidos e que chegarão em uma caixa de madeira especial.

Foto: Divulgação

O Kross Studio criou assim um relógio de corda manual de 45 mm com uma reserva de marcha de cinco dias e é resistente à água até 30 metros. É feito de titânio grau 5 com revestimento DLC preto e apresenta um turbilhão de uma revolução por minuto no centro com um emblema de morcego nas grades frontais com persianas.

Foto: Divulgação

A alimentação do relógio é o calibre KS 7.000 desenvolvido e produzido internamente pelo Kross Studio. Ao todo, há 283 peças no relógio, cada uma feita à mão e montada na Suíça. E o relógio vem com um conjunto de pulseiras intercambiáveis ​​de um clique, uma em couro preto com o padrão da armadura do peito do super-herói da DC, uma em borracha preta com costura preta e outra em borracha vermelha com costura vermelha.

Foto: Divulgação

Os índices pretos indicam as horas, enquanto os minutos, mostrados em vermelho, são exibidos em um disco central giratório. Para definir a hora, o usuário pressiona um botão que lê (de forma bem direta) “Time Set” na borda do estojo enquanto gira um D-Ring no estojo em qualquer direção.