Grand Hyatt São Paulo lança novidades com serviços exclusivos para a melhor experiência dos pets - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Grand Hyatt São Paulo lança novidades com serviços exclusivos para a melhor experiência dos pets

Próximo a excelentes opções de lazer e ao ar livre, o Grand Hyatt São Paulo permite desfrutar de momentos de contato com a natureza em meio a agitação da cidade, e está lançando um serviço exclusivo destinado aos queridos animaizinhos de seus hóspedes. 

Foto: Facebook

O já consagrado Pet Lovers, serviço exclusivo que disponibiliza utensílios necessários para os bichinhos, conta agora com o novo Menu Pet, composto por itens da Padaria Pet e Le Pet Cuisine, ressaltando seu atendimento diferenciado que desde 2014 abriga os animais. 

Foto: Facebook

Com esta novidade, os apartamentos onde os bichinhos estão hospedados podem ser equipados com camas personalizadas com o nome do hotel, recipientes para ração e água, tapete higiênico descartável e saquinho de plástico, para melhor instalação dos clientes. 

Foto: Facebook

O hotel também criou um cardápio especializado aos pets, incluindo itens como cerveja, pipoca de picanha, bombom pet de chocolate, ração natural enlatada com sabores de carne e frango, muffins e outras guloseimas que podem ser solicitadas pelo serviço de quarto.