Mercedes-Benz anuncia submarca focada no desenvolvimento de carros luxuosos para colecionadores
Exibindo um teaser que revela os próximos passos que serão seguidos, a fabricante alemã de automóveis Mercedes-Benz anunciou que lançará uma nova submarca focada especificamente no desenvolvimento de carros exclusivos dedicados a colecionadores.
Foto: Divulgação
Nomeada como “Mythos”, a novidade recém-apresentada faz parte da estratégia da empresa para ampliar o investimento em produtos de alto padrão, para os clientes mais exigentes, com o intuito de aumentar em 60% as receitas derivadas de modelos luxuosos.
Foto: Divulgação
Além disso, 75% dos investimentos da fabricante serão dedicados a este nicho, e neste sentido, apresentou um esquema que divide sua gama em 3 setores: o 1º com as opções de entrada, o 2º que representa seu núcleo de vendas, compreendendo os modelos que mais proporcionam volume de vendas globais, e o terceiro e último sendo dedicado aos modelos com as tecnologias mais avançadas de luxo, da qual a Mythos faz parte.
Foto: Divulgação