Empresa oferece cruzeiro aéreo de luxo para o Polo Norte no maior dirigível do mundo
Fazendo parte de um programa de pesquisa militar dos Estados Unidos, há uma década atrás, a empresa britânica Hybrid Air Vehicles (HAV) desenvolveu um dirigível de grande escala, onde, após a mudança de prioridades, teve o projeto direcionado para outros usos.
Foto: Divulgação
Com isso, a empresa reformulou o transporte e criou o Airlander, uma versão mais moderna, trazendo de volta a emoção e aventura dos dias da exploração de dirigíveis, mas agora com o conforto e a segurança proporcionados pela tecnologia encontrada apenas no século XXI.
Foto: Divulgação
Após a divulgação deste feito, a empresa que oferece cruzeiros aéreos de luxo, OceanSky, apontou o Airlander como principal candidato para realizar uma rota com destino final no Polo Norte, oferecendo a experiência única para 16 passageiros em oito cabines duplas.
Foto: Divulgação
Além dos viajantes, o transporte aéreo, considerado o maior dirigível do mundo, abrigará a tripulação de sete pessoas, incluindo um chef de cozinha, onde, ao chegar no destino, será possível descer e realizar um piquenique com vista inesquecível na calota polar.
Foto: Divulgação