Curaçao receberá resort de luxo da rede Sandals - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Curaçao receberá resort de luxo da rede Sandals

A Sandals Resorts anunciou seus planos para abertura de um novo empreendimento na ilha de Curaçao, no Caribe. A novidade foi divulgada durante a celebração da temporada de festas de fim de ano em uma conferência no Santa Barbara Resort, onde será o novo hotel da rede.

O Santa Barbara Beach & Golf Resort, que será substituído pelo Sandals, é pertencente a um complexo com 1,2 mil hectares e será submetido a um processo de “sandalização completa”, levando as inovações que fazem parte da marca da empresa – que já começarão em 2021. Ao final, o Sandals Curaçao contará com 350 luxuosos apartamentos com novas expansões adicionais programadas por etapas.

A instauração de elementos chave para a experiência exclusiva Sandals, com novas piscinas, diferentes opções gastronômicas 5-Star Global Gourmet e as River Suites, estão nos planos para o resort. Em adição, os hóspedes terão acesso ao campo de golfe de 18 buracos assinado por Pete Dye, duas marinas próprias e espaço dedicado para reuniões e conferências com 3,5 mil metros quadrados – o maior da ilha.