Salvatore Ferragamo disponibiliza personalização de peças para presentear no Dia das Mães - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Salvatore Ferragamo disponibiliza personalização de peças para presentear no Dia das Mães

Para celebrar em grande estilo o Dia das Mães, a empresa italiana de artigos de luxo Salvatore Ferragamo, uma das principais casas de moda do país europeu, anunciou uma oportunidade inédita para presentear neste 9 de maio.

Salvatore Ferragamo lança nova it-bag: boxyz - Luxos e Luxos

Boxyz

Em suas boutiques localizadas nos shoppings Iguatemi São Paulo, Cidade Jardim, também em São Paulo, e o Village Mall, no Rio de Janeiro, a marca oferece uma personalização de peças previamente selecionadas, para proporcionar um presente único e exclusivo para as mamães.

Salvatore Ferragamo Boxyz Bag | SHOPBOP

Boxyz

Peças como carteiras, cintos e bolsas, como a it bag Boxyz, modelo estruturado disponível em três tamanhos e com uma infinidade de acabamentos, podendo ser usado tanto em um look casual quanto em um look mais formal, que carrega toda a experiência artesanal da Salvatore Ferragamo no desenvolvimento de um produto original, especialmente voltado para as necessidades da mulher contemporânea, poderão conter as iniciais da pessoa presenteada, desde que as peças permitam a impressão em baixo relevo.

Boxyz top-handle leather bag | Salvatore Ferragamo | MATCHESFASHION JP

Boxyz

Além disso, o serviço de personalização ficará disponível de forma gratuita para os clientes que adquirirem os produtos durante o período de 01 a 10 de maio, nas boutiques já citadas.

Salvatore Ferragamo Boxyz Small Tote - Farfetch

Boxyz