Carolina Herrera lança o Very Good Girl, a mais nova versão do icônico perfume - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Carolina Herrera lança o Very Good Girl, a mais nova versão do icônico perfume

Fazendo grande sucesso no universo da moda, a estilista venezuelana radicada nos Estados Unidos, Carolina Herrera, já foi nomeada uma das mulheres mais bem vestidas do mundo, e por possuir tanta influência e sofisticação, seu bom gosto transcende para seus lançamentos e inovações.

Carolina Herrera | Carolina herrera dresses, Carolina herrera, Fashion

Carolina Herrera

Embarcando também no mundo da perfumaria, sua icônica fragrância Good Girl é o desejo de inúmeras mulheres ao redor do mundo, e teve sua composição inspirada pela visão única da estilista sobre a mulher moderna, reunindo suas marcantes características, sendo elas: audaciosa, sexy, elegante e enigmática.

Não deixando seu legado cair em esquecimento, a marca que carrega o mesmo nome da venezuelana, lançou mais uma versão do famoso perfume, seguindo a herança de descobrir a feminilidade contemporânea, através do denominado Very Good Girl, com códigos multifacetados e imprevisíveis que residem a beleza de ser mulher.

Carolina Herrera Very Good Girl Eau de Parfum ~ Novas fragrâncias

Categorizado como um Eau de Parfum, a mais nova fragrância da família Good Girl tem um aroma floral frutado, com sua jornada iniciando com a groselha, juntando-se a exótica lichia na composição, sem deixar de lado as nuances cremosas e polvorosas da rosa, a principal estrela deste lançamento, com um romantismo que ao mesmo tempo é quente e sedoso.

Carolina Herrera Very Good Girl Eau de Parfum ~ Novas fragrâncias

Desenvolvido pela perfumista Louise Turner, o perfume também traz o aroma de madeira, frequentemente usado na perfumaria masculina, mesclando-o ao calor da baunilha. A famosa embalagem de salto agulha do perfume retorna desta vez no tom de vermelho sangue, com um salto dourado ganhando um acabamento exclusivo e moderno.