Streamsong Resort é o estabelecimento ideal para os amantes do golfe e da natureza - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Streamsong Resort é o estabelecimento ideal para os amantes do golfe e da natureza

Situado em meio a 6.479 metros quadrados de paisagens deslumbrantes e reclusão silenciosa na Flórida Central, está localizado o Streamsong Resort, concretizado como um destino único de golfe, estabelecido em completa harmonia com o seu ambiente natural.

Foto: Divulgação

Marcado como um lugar tranquilo, longe das grandes construções e da movimentação diária dos grandes centros urbanos, o estabelecimento dispõe de cursos elaborados por Coore Crenshaw, Doak e Hanse, que estão entre os 100 melhores dos EUA quando o assunto é golfe, juntamente com um alojamento moderno a beira do lago que oferece acomodações espaçosas e luxuosas. 

Foto: Divulgação

Com uma variedade de aventuras emocionantes ao ar livre, o Streamsong possui uma paisagem diferente que se destaca no meio de outros estabelecimentos, formas de terra incomuns, interessantes e dramáticas, com dunas altas, campos arenosos e lagos intocados. 

Foto: Divulgação

Este resort no meio do nada atrai nova-iorquinos e jogadores de golfe experientes ao redor do mundo, e abriga uma estrutura projetada por Alberto Alfonso, possuindo vista para um lago sereno e para os campos de golfe, além de um heliporto que atende jogadores, incluindo os da NFL e CEOs. 

Foto: Divulgação

Projetado em um estilo europeu moderno, o estabelecimento também possui quatro restaurantes e três bares intimistas e acolhedores, com supervisão do chef Roberto Franzoni, produzindo suas especialidades italianas, incluindo Risoto Cremoso com Radicchio di Chioggia, Champagne e Camarão, e Peito de Pato Assado com purê de raiz de aipo, uvas escalfadas e uma redução do porto.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação