Grande 27 Metri é o iate brasileiro mais caro e luxuoso - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Grande 27 Metri é o iate brasileiro mais caro e luxuoso

 

Oferecendo conforto e muito luxo, a Azimut, bandeira italiana de estaleiros com filial em Santa Catarina, apresentou o Grande 27 Metri no Brasil, com menos de um ano de produção. A marca anunciou já ter comercializado 8 unidades do maior e mais caro iate feito em solo brasileiro, possuindo 350m² de área. Seu design foi projetado pelo designer italiano Stefano Righini, com fibras carbono como material estrutural, o que garante maior aproveitamento do espaço interno.

O novo iate comporta cinco suítes completas, sala, cozinha, bar e jacuzzi, assim como o seu destaque apelidado de beach area, uma plataforma elevada que fica quase no nível do mar, podendo acomodar cadeiras e espreguiçadeiras de sol. Na parte interior, os 3 andares abrigam as cinco suítes, incluindo a suíte master, que pode comportar até 10 pessoas para pernoites.

Já na área externa, há uma área de lazer, composta por super jacuzzi com espaço para cinco pessoas ou área de churrasco com máquina de gelo e bar profissionalmente equipado. Os interessados encontram o Grande 27 Metri por um valor de em média 10 milhões de dólares (cerca de 55 milhões de reais).