Unindo tradição e design, Le Creuset anuncia campanha para o Dia dos Namorados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Unindo tradição e design, Le Creuset anuncia campanha para o Dia dos Namorados

Com peças que possuem o intuito de celebrar o amor e despertar a experiência perfeita na hora de servir, a Le Creuset, fabricante francesa de panelas de primeira linha, anunciou sua campanha para o Dia dos Namorados, comemorado no próximo 12 de junho. A francesa é referência quando se trata de utensílios domésticos, com itens que aliam tradição e design, dispondo de um processo de produção que segue rigorosos padrões de qualidade, desde a escolha da matéria-prima até a esmaltação e embalagem final, unindo profundo conhecimento de gerações de artesãos a mais alta tecnologia. 

Panela Coração / Foto: Divulgação

A primeira peça apresentada foi a Panela Love, lançamento que conta com um número de produtos limitados, chegando as cozinhas como um arco-íris que inspira amor e felicidade, apresentando seus 24cm, sendo uma releitura da tradicional Panela Redonda Signature, mas agora com um design inédito que abriga mini corações coloridos na lateral e na tampa.

Panela Love / Foto: Divulgação

Outras peças que são queridinhas do público também retornam nesta campanha especial mas em formato de coração, garantindo mais romance ainda para a data. Dentre essas peças, são encontradas a Panela Coração Tradition, Ramekin e Formas, todas no formato de coração, além de moedores, espátulas e a Panela Fondue Carne/Queijo. 

Fondue Queijo/Carne / Foto: Divulgação

Vale ressaltar que todos os produtos disponibilizados pela Le Creuset passam pelas mãos de cerca de quinze talentosos artesãos, garantindo a qualidade, sempre associada a sua alta performance, o que faz com que o produto seja almejado pelos amantes da culinária, ganhando um lugar especial na vida e nas memórias daqueles que apreciam a gastronomia. A campanha iniciou-se no último dia 17 de maio e vai até 12 de junho, com os produtos disponíveis para aquisição pelo e-commerce ou pelas lojas físicas.