La Prairie apresenta nova linha de produtos para a pele tendo o ouro como ingrediente principal - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

La Prairie apresenta nova linha de produtos para a pele tendo o ouro como ingrediente principal

Trazendo como seu ingrediente principal o ouro, a La Prairie, empresa líder em cuidados de luxo com a pele, atendendo a uma busca pela beleza atemporal por meio dos mais altos padrões de tecnologia avançada combinada com formulações requintadas e embalagens elegantes, apresentou o seu novo lançamento. 

Com partículas de ouro, nova linha de La Prairie garante glow imediato e pele renovada - Vogue | Apresenta

Foto: Divulgação

Nomeada de Pure Gold Collection, a linha contém três produtos, o sérum iluminador e revitalizante que ajuda a melhorar a textura e uniformizar o tom da pele Pure Gold Radiance Concentrate, e os cremes que hidratam profundamente o rosto e a região dos olhos, minimizando os efeitos negativos do estresse e da poluição, os Pure Gold Radiance Cream e Pure Gold Radiance Eye Cream. 

Pure Gold

Foto: Divulgação

Esta linha foi inspirada na imponência dos Alpes Suíços e em sua beleza que atinge ainda maiores dimensões quando o sol começa a inclinar-se lentamente no céu, quando os seus raios se prolongam e iluminam a superfície da montanha, sendo um momento em que a beleza se impõe inquestionavelmente. 

Foto: Divulgação

Os frascos da Pure Gold Collection fazem alusão às linhas minimalistas da tradição da Bauhaus, concebidos em um metal escovado num tom dourado suíço, com suas linhas elegantes complementadas por um anel de ouro polido, perpetuando a experiência de elegância do crepúsculo. 

Pure Gold Radiance Concentrate | La Prairie

 Pure Gold Radiance Concentrate / Foto: Divulgação

A La Prairie está presente em 90 países ao redor do mundo, sendo sinônimo de inovação e desempenho, e desenvolveu para esta linha o Pure Gold Diffusion System, onde no primeiro momento, as partículas de ouro são depositadas na superfície da pele, oferecendo um glow instantâneo. Após a aplicação, os ingredientes penetram na pele dando início a nutrição e a revitalização. Para completar o serviço, esses ingredientes seguem sendo liberados pelas partículas de ouro de forma contínua, fornecendo um tratamento e contribuindo para a reconstrução da pele a longo prazo.

Pure Gold Radiance Cream | La Prairie

Pure Gold Radiance Cream / Foto: Divulgação

Pure Gold Radiance Eye Cream | La Prairie

Pure Gold Radiance Eye Cream / Foto: Divulgação