Diageo lança seu primeiro whisky artesanal em edição limitada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Diageo lança seu primeiro whisky artesanal em edição limitada

Viajando por mais de 2.000km para ser amadurecido em Goa em barris de bourbon por mais de três anos, a fabricante de bebidas destiladas britânica Diageo, considerada a maior do mundo, comercializando seus produtos para 180 países, apresentou seu primeiro whisky artesanal em uma edição extremamente exclusiva e limitada. 

Epitome Reserve is the new water of life that craft whisky lovers must try

Foto: Divulgação

Apelidada como Epitome Reserve, a bebida possui em sua composição arroz das fronteiras do norte de Punjab, na Índia, oferecendo uma mistura artesanal de sabores amadeirados, características vibrantes das frutas secas, caramelo doce, baunilha e notas ricas de especiarias. 

epitome reserve

Foto: Divulgação

A embalagem do produto simboliza a imortalidade e a longevidade de uma figueira da Índia, celebrando as pessoas do futuro que deixam uma marca permanente na sociedade, apresentando uma estrutura de madeira de bordo requintada e meticulosamente feita a mão. A bebida também homenageia os artesãos que a produziram, carregando seus nomes na parte traseira da embalagem, marcando também o primeiro whisky do mundo a possuir assinatura do Indian Master Blend.