Principado de Mônaco conta com nova atividade turística com observação de baleias e golfinhos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Principado de Mônaco conta com nova atividade turística com observação de baleias e golfinhos

Desenvolvido a partir de uma colaboração com a Fundação Príncipe Albert II, foi anunciado que o Principado de Mônaco contará com uma nova atividade turística que permitirá aos visitantes observar de pertinho mamíferos como baleias e golfinhos. 

Foto: Divulgação

Nomeado como Whale Watching Mônaco, o passeio será realizado em dois barcos, um com capacidade para transportar 10 pessoas e outro com estrutura para 12 pessoas, onde os aventureiros serão acompanhados por profissionais certificados. 

Principado de Mônaco lança nova atração turística: observação de baleias e golfinhos

Foto: Divulgação

A observação começará com um roteiro que saí do porto Hercule e vai para o santuário de Pelagos, área protegida na costa da Riviera Francesa, no Mediterrâneo, onde os profissionais contarão curiosidades sobre a vida marinha durante a atividade. 

Beaulieu-sur-Mer Whale & Dolphin Watching Boat Trip | SeeMonaco.com

Foto: Divulgação

Ao mesmo tempo em que se divertem observando a vida marinha, também com a possibilidade de reservar embarcações para passeios privados, os interessados contribuirão para a preservação do ecossistema, tendo em vista que uma parte do valor de cada excursão será direcionado para a proteção do local.