AURA Spa & Estética disponibiliza combos especiais para o Dia dos Pais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

AURA Spa & Estética disponibiliza combos especiais para o Dia dos Pais

Para proporcionar uma programação diferenciada e ao mesmo tempo relaxante, o centro de saúde e beleza do Recife, AURA Spa & Estética, anunciou seus combos especiais para o Dia dos Pais, sendo um presente inesquecível para o corpo e a mente.

Foto: Reprodução / Instagram

O próximo 8 de agosto pode ser enriquecido com um relaxamento total com massagens e tratamentos específicos, sendo uma parte importante da rotina de saúde e beleza, além de ser um momento especial que serve como pausa na rotina corrida da maioria dos pais. 

Foto: Reprodução / Instagram

O primeiro combo, intitulado como “Super Pai”, disponibiliza uma Massagem Relaxante com Pedras Quentes juntamente com Escalda Pés; o segundo combo, o “Pai Vaidoso”, oferece Massagem Relaxante Tradicional e Limpeza de Pele; o terceiro combo, o “Pai Esportista”, é composto por Liberação Miofascial e Reflexologia Podal; e o quarto e último combo, o “Pai Parceiro”, proporciona Duas Massagens Relaxantes Tradicionais e Duas Massagens Cranianas. 

Foto: Reprodução / Instagram

O AURA Spa & Estética fica localizado na Avenida Conselheiro Aguiar, 1555, loja 32, Recife, e os agendamentos podem ser feitos por meio do fone 81 – 989337340. 

Foto: Reprodução / Instagram