Motorola anuncia chegada de dois novos aparelhos pertencentes a linha Edge - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Motorola anuncia chegada de dois novos aparelhos pertencentes a linha Edge

Chegando ao mercado com algumas mudanças externas e internas, incluindo upgrades no processador, qualidade do display e novas variantes, a empresa de telecomunicações multinacional estadunidense Motorola apresentou seus dois novos aparelhos. 

Foto: Divulgação

Apelidados como Edge Lite Luxury Edition e Edge 20 S Pro, os modelos pertencem a já conhecida linha Edge, apresentada oficialmente no ano passado, dispondo de um design mais fino e leve, o que, consequentemente, modificou a espessura dos celulares. 

Foto: Divulgação

Equipado com processador Snapdragon 778G, o Edge Lite Luxury Edition possui um display com suporte ao modo HDR10+ e cobertura de ampla gama de cores, o que garante boa qualidade das imagens registradas, além de tela OLED de 6,7 polegadas e resolução FHD+. 

Foto: Divulgação

Já o Edge S Pro possui chipset Snapdragon 870 com 12GB de memória RAM, juntamente com taxa de amostragem de toque e certificação HRD10+ que garante melhor fidelidade das cores exibidas no display, além de uma tela OLED de 6,7 polegadas com resolução FHD+ e taxa de atualização de 144Hz. 

Foto: Divulgação