Zeelander 5 é projetado para deixar seu cruzeiro silencioso - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Zeelander 5 é projetado para deixar seu cruzeiro silencioso

O novo barco de 48 pés, conhecido como Zeelander 5 , apresenta um design inteligente tanto por dentro quanto por fora, mas seu desempenho único pode ser o que realmente o diferencia: o estaleiro holandês afirma ser o navio mais silencioso de sua classe, mesmo quando em pleno cruzeiro inclinar.

Foto: Zeelander 

O navio apresenta o DNA de Zeelander e um estilo interno sofisticado com uma silhueta voluptuosa, com curvas exteriores extensas e uma linha pura em forma de S esportiva. A embarcação oferece uma área de estar generosa que pode ser equipada com uma variedade de materiais e acabamentos para combinar com o gosto pessoal do proprietário.

Foto: Zeelander 

O layout compreende uma enorme cabine principal na popa com uma cama ampla e uma área de vestir dedicada, junto com uma luxuosa frente dupla em forma de V e um banheiro separado com chuveiro e toalete. O salão principal oferece vistas de 360 ​​graus e vem completo com uma cozinha e uma área de jantar para sete pessoas com assentos de couro costurados à mão. Além disso, a embarcação conta com uma plataforma de natação, teto solar elétrico e uma janela deslizante retrátil na popa. Há também um protetor solar localizado à frente do coachroof.
Quanto à potência, o Zeelander 5 pode ser equipado com Volvo Penta IPS 500 ou 650 pods gêmeos ou triplos. O último oferece um máximo de 1.440 hp para uma velocidade máxima e de 45 nós.

Foto: Zeelander