Lange & Sohne lança relógio de ouro descolado que brilha no escuro
Lange & Söhne combina três de seus recursos mais interessantes no novo Zeitwerk Honeygold Lumen, o que lhe confere a qualidade dos maiores sucessos em um só relógio. A exibição digital da hora, com horas e minutos saltantes estendidos por uma “ponte de tempo” no mostrador, é a característica saliente do Zeitwerk. Ele opera por meio de três discos, um para horas à esquerda e dois para minutos à direita. Os pequenos segundos ocupam um subdial às 6 horas.
Foto: Lange & Söhne
Honeygold é a liga de ouro proprietária da marca, com uma pitada de cobre e zinco e talvez outros ingredientes secretos que lhe conferem uma cor marrom mel quente que parece mais sutil do que o ouro amarelo tradicional. Lúmen se refere ao Super-LumiNova nos números dos discos de horas e minutos. O que o diferencia de outros mostradores luminosos é que mesmo os numerais que não mostram a hora atual podem ser vistos através do cristal de safira, porque foi tingido no tom certo para deixar entrar a luz para alimentar o lume.
Foto: Lange & Söhne
O novo Zeitwerk é agora um de uma dúzia de modelos Lange & Sohne que saíram com caixas feitas de honeygold, que a marca usa desde 2010. Todos eles foram limitados a entre 15 e 265 peças, com a maioria sendo emitida em quantidades menos de 200.
Foto: Lange & Söhne