Rubens Hotel oferece o legítimo chá inglês digno de rainha - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rubens Hotel oferece o legítimo chá inglês digno de rainha

Não há melhor lugar para desfrutar do tradicional chá inglês do que no Palace Lounge no Rubens Hotel com vista para o Royal Mews do Palácio de Buckingham. A cozinha de confeitaria do Rubens é liderada pela chef confeiteira Sarah Houghting, que produz doces e bolos fresco conforme a tradição inglesa.

Foto: Rubens Hotel

Com a reputação de um dos melhores de Londres, o local respeita a tradição do Chá da Tarde, incorporando novidades ao longo do caminho. Além disso, oferece cardápio com opções dietéticas, vegetarianas, veganas e sem glúten.

Foto: Rubens Hotel

O chá Ceylon Golden Tips digno de rainha é oferecido em parceria com os comerciantes especializados em chá PMD Tea. A bebida é descrita como um “chá delicado”, pesado com precisão em balanças douradas para a perfeita infusão antes de cada ponta ser colocada no bule de prata individualmente com pinças douradas.

Foto: Rubens Hotel

O chá vem em uma caixa de mogno forrada a veludo, e é infundido com água mineral para produzir um licor extraordinário e uma textura leve e suave com notas frutadas. É descrito como um dos chás mais especiais do mundo porque a colheita é um processo muito complicado. Os experientes colhedores de chá escolhem a dedo as pontas da planta ao nascer do sol, secando os botões em um pano de veludo ao sol até que mudem de prata para ouro.