Balmain colabora com a Netflix na coleção The Harder They Fall - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Balmain colabora com a Netflix na coleção The Harder They Fall

Balmain está lançando uma coleção de roupas e acessórios de edição limitada em colaboração com a Netflix para coincidir com o lançamento global do faroeste ‘The Harder They Fall’ estrelado por Idris Elba.

Foto: Divulgação

Anunciada como a primeira colaboração de moda de luxo da Netflix, a coleção Balmain x The Harder They Fall foi projetada para combinar o visual ousado do filme, que conta a história de cowboys negros, com a finesse característica de uma passarela de Balmain.

Foto: Divulgação

O diretor criativo da Balmain, Olivier Rousteing, encapsulou o espírito ocidental com uma cápsula de acessórios e pronto-a-vestir com franjas pesadas para homens e mulheres, incluindo uma jaqueta bolero de camurça, bolsas com franjas e minissaias e tops adornados com ilhós. A colaboração surgiu depois que Rousteing foi convidado a desenhar alguns figurinos para o filme, que foram exibidos ao lado de itens criados pela figurinista Antoinette Messam.

Foto: Divulgação

Farfetch também dará vida à coleção criando conteúdo social 3D para Instagram, onde fãs do filme e do selo parisiense serão transportados para os sets de filmagem por meio das mídias sociais para comprar a coleção cápsula em seu site.