Footshop e Reebok elaboram coleção que une calçados e design - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Footshop e Reebok elaboram coleção que une calçados e design

A loja de streetwear premium Footshop de Praga está celebrando seu 10º aniversário em grande estilo este ano. Em parceria com 10 artistas de 10 regiões de operação da loja, a Footshop apresenta uma coleção de 10 cadeiras exclusivas.

Foto: Divulgação

Cada cadeira vem com um par de tênis Reebok Classic Leather Grow para combinar com as obras de arte exclusivas. Concebida como parte da missão de longo prazo da Footshop de incorporar processos ambientalmente sustentáveis ​​em suas operações, cada cadeira no projeto é feita de velhas caixas de papelão encontradas no armazém da Footshop. Uma vez que 10 cadeiras idênticas foram construídas, 10 artistas tiveram rédea solta na decoração das estruturas, transformando-as em obras de arte únicas.

Foto: Divulgação

Ao garantir uma das obras, o cliente receberá com ela um par personalizado único de Reebok Classics. Acompanhando as obras de arte está uma coleção cápsula unissex intitulada Footshop Meets Reebok. Caracterizada por estampas, referências e citações associadas à Footshop, a coleção faz referência aos 10 anos que viram esta start-up se transformar em uma das principais lojas de streetwear da Europa.

Foto: Divulgação