LG lança XBoom 360 com destaque para design e qualidade sonora - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

LG lança XBoom 360 com destaque para design e qualidade sonora

A fabricante LG tem apostado cada vez mais no segmento de áudio e traz ao Brasil um lançamento para lá de original: o XBoom 360. Como o próprio nome diz, o equipamento emite som de qualidade para todos os lados, podendo ser utilizado tanto em áreas internas, quanto externas.

Foto: LG

O modelo que compõe a linha XBoom tem um formato cilíndrico e traz um design bastante moderno e arrojado. Segundo a marca, isso permite com que ele seja instalado em diferentes ambientes da casa, sem comprometer o visual do lar e acabe atuando também como um item decorativo.

Foto: LG

A linha é oferecida nas cores verdejo (grafite), malbec (bordô) e moscatel (creme). Também conta com nove modos de iluminação que permitem acionar até 2,7 milhões de cores para deixar o ambiente com a cara de cada pessoa. Apesar do destaque visual, no fim, o que importa mesmo é a qualidade sonora e a fabricante sul-coreana garante que nesse quesito o gadget não deixa a desejar.

Foto: LG

Com potência de 120W RMS, ele foi desenvolvido com materiais que oferecem altíssimo desempenho, como tweeter de titânio e woofer em fibra de vidro. Isso permite um som omnidirectional mais potente e nítido, sem distorções ou ruídos. O produto conta com o app XBoom uma série de recursos que permitem extrair o melhor do equipamento. A partir da ferramenta, por exemplo, é possível aplicar efeitos de DJ, como scratch, looping, flangers, phaser e delay. Além de funcionar diretamente na tomada, ele também tem uma autonomia de 10 horas o que permite ser transportado para diferentes lugares.