Xiaomi apresenta sua principal série de smartphones de alto desempenho composta por três modelos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Xiaomi apresenta sua principal série de smartphones de alto desempenho composta por três modelos

Apresentando grandes avanços em diferentes frentes, incluindo novas baterias que ocupam menos espaço e carregamento rápido mais veloz, a multinacional chinesa Xiaomi revelou sua principal série de smartphones de alto desempenho, composta por três modelos. 

Foto: Divulgação

Os dois primeiros, Xiaomi 12 e o 12X, foram descritos como “topo de linha de tamanho compacto e sofisticado”, oferecendo 69,9 mm de largura, 71,5 mm de altura, tela de 6,28 polegadas, painel de resolução Full HD e classificação de tela A +. Além disso, eles ainda possuem processador Snapdragon 8 Gen 1, novo sistema de refrigeração, bateria de 4.500 mAh, traseira com três câmeras e lado frontal com câmera de sensor 32MP.

Foto: Divulgação

Já o 12 Pro possui uma grande tela de 6,73 polegadas, Gorilla Glass Victus mais resistente, suporte para HDR Dolby Vision, bateria de 4.600 mAh, sensores de 50MP em todas as três lentes das câmeras, destacando a principal com poderoso sensor e grandes melhorias em captação de luminosidade e baixa luz, e lente dedicada apenas para fotos em modo retrato. 

Foto: Divulgação