Aproveite o verão nas mais belas praias brasileiras - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Aproveite o verão nas mais belas praias brasileiras

Por todo o País, incontáveis destinos com areias brancas e águas cristalinas certamente estarão na pauta dos turistas que desejam curtir dias de sol, sombra e calor durante as férias.

Foto: Divulgação/iStock

Comandatuba, na Bahia, tem um dos mais tradicionais e exclusivos resorts do Brasil, o Transamerica Resort Comandatuba. No local, é possível encontrar mais de 4 km de praias privativas, 25 mil pés de coqueiros 8 milhões de m² de ilha e o conforto que o empreendimento tem a oferecer. Quem optar pelo destino, aliás, poderá contar com mais de 80 atividades de lazer, uma grande variedade de esportes náuticos, como boia cross, stand-up paddle e toda a comodidade do all inclusive premium servido na ilha.

Foto: Divulgação/iStock

A Praia de Pipa, no município de Tibau do Sul, Rio Grande do Norte, se destaca por oferecer tranquilidade e badalação na mesma proporção, agradando assim os mais variados perfis de viajantes. O local dispõe de diversas opções de atividades, que vão desde passeios de barco e buggy, a mergulho com golfinhos. Já Porto de Galinhas, em Pernambuco, é famosa pela diversidade de belezas naturais e encanta tanto pela tonalidade da água, quanto pelo rico ecossistema marinho, onde a fauna e flora exibem-se em meio aos paradisíacos recifes de corais.

Foto: Divulgação/iStock

No eixo Rio-SP, a Praia do Cachadaço, em Trindade, no Rio de Janeiro, é uma excelente opção para quem precisa recarregar as energias. Além de uma ampla e espetacular praia, o local também abriga a convidativa piscina natural do Cachadaço, onde é possível repousar nas imensas rochas adjacentes após um refrescante mergulho. A tonalidade da água é quase cristalina e, com sorte, é possível vislumbrar alguns peixes nadando.