Rebag aposta em recompensas exclusivas em programa Rebag Rewards
Plataforma de revenda de luxo com sede em Nova York, a Rebag apresenta o primeiro programa de fidelidade especializada em bolsas que permite retribuir os clientes que apoiaram a marca desde o início. Com a investida, dá-se mais um paço na visão de alimentar a economia e facilitar um ciclo sustentável para bens de luxo, recompensando e incentivando novos compradores.
O programa de fidelidade oferece vários incentivos em diferentes níveis — Bronze, Prata, Ouro e Diamante — com base no valor que um cliente negocia, vende e/ou compra ao longo do tempo. As vantagens podem incluir uma primeira olhada em novas chegadas, acesso antecipado a vendas, frete e devoluções domésticos gratuitos, descontos anuais especiais, além de recompensas surpresa, como convites para eventos, presentes e muito mais.
Além disso, os membros ganharão pontos que podem ser resgatados em compras futuras, incluindo um ponto para cada dólar transacionado. Os pontos podem ser resgatados no checkout. Cada 1.000 pontos fornece um valor de 20 dólares para compras e os membros das recompensas devem ter um saldo mínimo de pontos de 1.000 para resgatar.
No lançamento, a Rebag dá a todos os clientes qualificados para o Rebag Rewards 2.500 pontos ou 50 dólares para apresentá-los ao programa, baseado em transações para membros que realizarem ações pelo menos uma vez nos 12 meses anteriores com a empresa digitalmente nativa, que abriu lojas de varejo em Nova York, Los Angeles, Greenwich e Miami.