Peace Out Skincare entra no catálogo da SuperOrdinary facilitando integração com a marca - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Peace Out Skincare entra no catálogo da SuperOrdinary facilitando integração com a marca

A SuperOrdinary anunciou a adição de Peace Out Skincare ao seu portfólio de marcas de parceiros de distribuição, que lançará a marca na Amazon, administrando o canal de distribuição em seu nome e apresentando-a a uma série de novos consumidores. Serão produtos direcionados e altamente eficazes que estão liderando a inovação em cuidados com a pele e impulsionando as vendas hoje.

Para a Peace Out Skincare, o SuperOrdinary foi a melhor escolha, pois eles entenderam a marca desde o primeiro dia e rapidamente inspiraram confiança em seu conhecimento do ecossistema da Amazon em constante mudança.

E, por isso, a parceria irá proporcionar diversos benefícios entre os quais capacidade de resposta e interação com as avaliações e relato de feedback diretamente às marcas para ajudá-las a otimizar seus produtos com base no feedback do consumidor.

Com a parceria ainda será possível fazer análise de desempenho no SuperOrdinary que ajudará  as marcas a ajustar sua estratégia de vendas — do controle ao crescimento. E um dos grandes benefícios é o fato do SuperOrdinary tem uma taxa de sucesso de 97%, além de não ter vendedores não autorizados e ilegais de suas marcas tirando da plataforma. Atualmente, já utilizam as plataformas marcas como Joanna Vargas, Biossance, Dr. Brandt e Archipelago Botanicals.