Ralph Lauren lança que homenageia o Ano Novo Lunar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ralph Lauren lança que homenageia o Ano Novo Lunar

A tão esperada celebração do Ano Novo Lunar foi agraciada com um presente de sofisticação e cultura pela renomada marca americana Ralph Lauren. O lançamento do Relógio Ralph Lauren Lunar New Year Polo Bear traz uma homenagem única à tradição e ao design contemporâneo, fundindo herança e inovação de forma sublime.

O relógio, uma representação da dedicação da marca em unir design sofisticado com importância cultural, apresenta um mostrador laqueado em branco creme, adornado com o icônico Urso Polo. Vestido com um smoking de veludo vermelho e uma lapela de xale de cetim, o urso personifica o espírito festivo do Ano Novo Lunar. Detalhes como as calças de smoking listradas de cetim preto e o bordado de dragão dourado elevam ainda mais seu fascínio, tornando-o um verdadeiro símbolo reconhecível de estilo e diversão para Ralph Lauren.

Foto/ Fonte: sportskeeda

Com apenas 50 peças disponíveis nesta edição limitada, o relógio Polo Bear do Ano Novo Lunar Ralph Lauren se torna um item altamente procurado por entusiastas e colecionadores. Com um preço de US$ 1.750, sua raridade aumenta seu apelo, tornando-o uma verdadeira joia para quem busca exclusividade e elegância.

O corpo em aço inoxidável prateado de 38 mm do relógio, combinado com uma pulseira de seda gorgorão preta enfeitada com couro, proporciona não apenas um visual sofisticado, mas também durabilidade e robustez. O equilíbrio entre elegância e praticidade é magistralmente alcançado neste design único.

Foto/ Fonte: sportskeeda

Além de sua beleza estética, o relógio Ralph Lauren Lunar New Year Polo Bear carrega consigo um profundo significado cultural. O Urso Polo no mostrador não é apenas um elemento decorativo, mas simbolicamente representa riqueza e boa saúde, elementos essenciais do Ano Novo Lunar. Três envelopes vermelhos com dragões dourados dentro simbolizam os desejos auspiciosos que o urso guarda consigo.

Em termos técnicos, o relógio é impulsionado pelo movimento suíço automático do calibre Ralph Lauren RL2000, garantindo precisão e confiabilidade. Com características adicionais como listras verticais Côtes de Genève, esta obra de arte relojoeira não só marca o tempo, mas também faz uma declaração de moda.

Foto/ Fonte: sportskeeda

 

A acessibilidade global é proporcionada pela disponibilidade online e nas lojas, tornando este relógio acessível a um público mundial. No entanto, sua produção restrita de apenas 50 peças o torna ainda mais desejável para os colecionadores. Ralph Lauren, uma marca que representa a moda americana há mais de 50 anos, continua a cativar com seu design intemporal e excelência artesanal. O relógio Polo Bear do Ano Novo Lunar Ralph Lauren é um testemunho dessa tradição, uma fusão extraordinária de festividades tradicionais e alta relojoaria. Mais do que apenas um acessório, este relógio conta uma história e captura a essência de uma época de celebração e renovação.

Em um mundo de relógios de luxo, o relógio Polo Bear do Ano Novo Lunar Ralph Lauren se destaca como um exemplo perfeito da capacidade da marca de incorporar toques étnicos em designs elegantes, tornando-se um objeto de desejo para os conhecedores mais exigentes. Com sua disponibilidade limitada e sua rica narrativa cultural, este relógio é verdadeiramente uma obra-prima da relojoaria contemporânea.