Clássico da Omega é revisitado com glamour com novos modelos speedmaster em Moonshine Gold - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Clássico da Omega é revisitado com glamour com novos modelos speedmaster em Moonshine Gold

Omega ganha glamour com speedmaster Moonshine Gold renovado que chega em quatro estilos que recebem o tratamento desta liga da marca em uma atualização cobiçada de um clássico atemporal, com um design icônico. Assim é este modelo lendário que segue os passos do primeiro lançamento de relógios da marca em 2022, que também atualizou o estilo icônico de uma forma impressionante.

O famoso relojoeiro acaba de estrear quatro novas edições do OMEGA Speedmaster Moonwatch Professional que, desta vez, vem em Moonshine Gold atraente. Neste caso, é a bela liga de ouro de 18 quilates proprietária da marca, uma maneira incrivelmente refinada de adicionar mais do que uma pitada de elegância a um design de relógio que realmente é visto ao longo dos anos.

Equipando o famoso snowboarder Shaun White com um belo relógio durante os Jogos Olímpicos de Inverno e, em seguida, seguindo-o de uma maneira que poucas outras marcas de relógios podem igualar, a Omega está bem equiparada no mercado. Por isso, seus modelos estão ganhando cada vez mais destaque.

Com preços variando de US$ 24.600 (o Co-Axial Master Chronometer em uma pulseira de couro de crocodilo) a US$ 36.500 (para o robusto e adorável cronógrafo em ouro da lua), cada relógio é um verdadeiro investimento, um trabalho de design intrincado e qualidade de tirar o fôlego. precisão – os preços por si só refletem esse toque.

Por isso, o Moonwatch fez parte de todas as seis aterragens na lua. Cada nova edição dá seu próprio toque à silhueta instantaneamente reconhecível, seja um mostrador “step” em ouro 18K Moonshine™ com submostradores enegrecidos (no modelo mais caro da coleção) ou a agradável e única mistura de couro texturizado verde e ouro vibrante.