Melhor hotel da Grécia abre bar e restaurante com vistas únicas para o pôr do sol - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Melhor hotel da Grécia abre bar e restaurante com vistas únicas para o pôr do sol

A ilha de Santorini, localizada na Grécia, não tem escassez de lindos hotéis de luxo com comodidades cinco estrelas, mas para os turistas que estão procurando as melhores experiências por lá, o Grace Hotel está se destacando com seu novo bar e restaurante. 

Foto: Divulgação

Ideal para experimentar a culinária grega de nível Michelin no verão europeu, a propriedade boutique de 20 quartos fez uma parceria com os visionários da culinária e coquetéis mais elogiados do país para criar um novo centro de visitações que promete atrair pessoas. 

Foto: Divulgação

Varoulo Santorini é o novo restaurante, uma criação do chef Lefteris lazarou, oferecendo menu mediterrâneo baseado em produtos orgânicos, grãos locais, ervas, especiarias e os frutos do mar mais frescos, em modernas áreas de jantar internas e externas com pontos de vista excepcionais da ilha para visualizar de forma única e aconchegante o pôr do sol. 

Foto: Divulgação

Já o 365 Bar é comandado por Thanos Prunarus, e oferece aos clientes os familiares coquetéis tiki, bem como a opção de escolher entre uma série de bebidas personalizadas criadas especialmente para o hotel.