Delta inaugura terminal bilionário em aeroporto de Nova York para maior eficiência nas viagens - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Delta inaugura terminal bilionário em aeroporto de Nova York para maior eficiência nas viagens

Projetado para oferecer eficiência e velocidade, duas coisas que os viajantes de Nova York precisam, a companhia aérea Delta inaugurou recentemente um terminal bilionário no Aeroporto de LaGuardia, transformando e modernizando um de seus principais hubs.

Foto: Justin Kaneps for The New York Times

O novo Terminal C teve seus cronogramas de construção acelerados durante a pandemia, entregando a instalação ainda mais rápido que o previsto, disponibilizando uma reluzente instalação de check-in, segurança e retirada de bagagem e novo saguão com 10 portões. 

Foto: Divulgação

O check-in poderá ser feito em um lobby espaçoso e centralizado, com 36 balcões de serviço e 49 quiosques de autoatendimento, todos os cinco pontos de entrada do terminal oferecem despacho de bagagem para facilitar o processo e 11 postos para segurança. 

Foto: Divulgação

Por lá também será possível usufruir de uma variedade de opções de restaurantes, incluindo Starbucks e Chuko Ramen, além de lojas especializadas em varejo e postos avançados de notícias e presentes como BuzzFeed News, MAC e também Patricia Nash. 

Foto: Divulgação

O Terminal C também abriga um programa de arte de classe mundial, apresentando peças personalizadas de seis artistas locais, refletindo o domínio da cidade no cenário artístico internacional.