Conheça o iate de luxo inspirado no Rio de Janeiro e nas belezas únicas do Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o iate de luxo inspirado no Rio de Janeiro e nas belezas únicas do Brasil

Apresentado oficialmente no início deste ano, a fabricante CRN desenvolveu um superiate inspirado na cidade do Rio de Janeiro, famosa por suas belezas naturais e agitada vida noturna, destacando assim uma profusão de cores carnavalescas navegando pelo oceano. 

Foto: Divulgação

Nomeada como “Rio”, a embarcação possui 203 pés e capacidade para receber até 12 convidados, além de uma área de 1.200 metros quadrados acompanhada por foredeck para realizar festas e aproveitar o espírito do carnaval brasileiro mas em um local diferenciado. 

Foto: Divulgação

Por lá, são encontradas duas suítes VIP, uma à frente do convés principal com seu próprio camarim, e a outra localizada a meia-nau no convés inferior, ambas promovendo a socialização entre amigos e familiares. A terceira suíte de hóspedes fica no deck inferior. 

Foto: Divulgação

Tons de vermelho, azul e verde, que lembram a Floresta Amazônica, dão vida a paredes brancas e pisos de madeira, além de que tucanos, borboletas, araras e folhagens verdes exuberantes são encontradas nas roupas de cama, lâmpadas e também nas obras de arte.