Adidas traz ao corredor o adaptável Ultraboost 22 COLD.RDY 2.0 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Adidas traz ao corredor o adaptável Ultraboost 22 COLD.RDY 2.0

O popular tênis esportivo da Adidas passou por uma reformulação de design no ano passado. Antes do UB ’21 aparecer, o passeio de pelúcia do Ultraboost visava um consumidor demográfico que valorizava o conforto diário sobre o desempenho sério do tênis de corrida. Agora, a marca acaba de lançar uma edição que promete uma corrida de inverno melhor e mais seca: o Ultraboost 22s, COLD.RDY Tech, projetado para estabilidade e conforto em clima frio e úmido.

Com este modelo, a Adidas dá aos corredores um novo motivo para enfrentar as ruas mais frias e lamacentas. Parte da ampla coleção Ultraboost 22 da marca, o Ultraboost 22 COLD.RDY 2.0 integra a tecnologia COLD.RDY e promete uma corrida de inverno estável – e, mais importante, mais seca. Uma sola de borracha Continental Wintergrip é especialmente projetada para garantir maior tração em condições frias e úmidas e forro respirável COLD.DRY mantém os pés aquecidos em suas corridas mais frias. A adição de elementos à prova de inverno não diminuiu o desempenho – COLD.RDY 2.0s apresentam tecnologia de corrida de primeira linha da Adidas com “centenas de BOOSTcápsulas fundidas para garantir um melhor retorno de energia.”

O amortecimento da entressola BOOST é emparelhado com um sistema Linear Energy Push para um passeio estável e responsivo e uma parte superior feita com 50% de conteúdo reciclado. Pode estar frio e escuro lá fora, mas não há razão para comprometer o treinamento durante os meses de inverno. Traga para casa um par de COLD.RDY Ultraboost 22 (e certifique-se de que seu outro equipamento de corrida para clima frio esteja funcionando perfeitamente ) e mantenha-se em movimento durante toda a temporada.