O prazer de um Charutos El Septimo com brilho único - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O prazer de um Charutos El Septimo com brilho único

Um isqueiro de mesa personalizado e enfeitado com joias é uma das peças de joalheiros que o El Septimo criou como um presente para toda hora: um isqueiro de mesa exclusivo. Mesmo o aficionado por charutos que tem de tudo não tem um isqueiro assim, isso porque é uma proposta de colaboração do público diretamente com uma equipe seleta de joalheiros e artesãos de metais preciosos da El Septimo, uma empresa de design de produtos de luxo com escritórios em Genebra, Paris e Woodland Hills, Califórnia, para criar um isqueiro de mesa exclusivo de acordo com as especificações do comprador.

El Septimo nunca faz dois isqueiros idênticos (seu design de Artes Sagradas é retratado acima). A chama de butano de jato duplo será capaz de acender os maiores medidores de anel, e a fachada decorativa será montada à mão a partir de peças fundidas individualmente de ouro 18 quilates antes de ser embelezada de acordo com sua estipulação pela empresa de design francesa MPA Creation com uma seleção de pedras preciosas grandes e finas – incluindo diamantes, rubis, safiras e esmeraldas – para um total de até 150 quilates.

Para conceber este objeto único, você se reunirá com a equipe de design do El Septimo em Paris e discutirá cada detalhe, desde o conceito até as joias. (As reuniões subsequentes podem ser via Zoom.) Depois que toda a composição estiver finalizada, levará aproximadamente quatro meses para a conclusão e entrega deste showstopper, destinado a se tornar o acessório definitivo até mesmo para o fumante de charuto mais apaixonado. A partir de US$ 2,5 milhões

No início do século, El Septimo lançou um projeto para toda a vida: afastar-se da tradição que limita a qualidade das marcas mais importantes do mundo. Por isso, em vez disso de oferecer apenas charutos com os melhores processos, resolveu desenvolver aos consumidores algo novo juntamente com os melhores charutos do mundo, desenvolvidos por conhecedores de charutos e misturadores mestres.