Conheça o primeiro Damue G-SHOCK DW-5600 resistente a corrosão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o primeiro Damue G-SHOCK DW-5600 resistente a corrosão

A Versão Damue Crafts em Fibra de Carbono do G-SHOCK DW-5600 é uma novidade da marca que traz esse relógio pesando apenas 55 gramas. A Damue mudou as coisas de suas construções prateadas habituais para este lançamento mais técnico em carbono como um primeiro relógio de pulso com tampa de carbono.

Feito para o DW-5600, esta atualização é construída em fibra de carbono comprimida e tratada termicamente. Produzido com materiais japoneses de alto desempenho integrados, este item é feito com materiais japoneses integrados ao carbono, que são feitos por compressão e tratamento térmico de fibra de carbono.

O material é não magnético, resistente à corrosão e, ao contrário dos materiais de carbono padrão, não se deteriora sob os raios ultravioleta, eliminando a necessidade de revestimento de superfície, bem como o risco de descascamento do referido revestimento.

Ele tem a mesma resistência à tração que o Silver925, mas também é leve, pesando 55g com o relógio, em comparação com o peso de 72g do modelo prata. A nova caixa reduz o relógio inteiro para apenas 55 gramas e custa US$ 623 (incluindo impostos).