Saint Laurent apresenta releitura de seu sucesso de Outono de 2020 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Saint Laurent apresenta releitura de seu sucesso de Outono de 2020

Saint Laurent apresenta nova versão da it-bag Solferino, sucesso da Maison na coleção de outono 2020. Agora, essa bolsa voltou repaginada para a temporada 2023 da marca francesa. As novas versões da it-bag apostam na mistura de cores e materiais cobertos por costuras, formando um matelassê quadriculado. Batizado em homenagem à uma das ruas mais descoladas da Rive, o item segue com o fecho metálico do icônico logo YSL, criado pelo artista Cassandre em 1961, e promete, novamente, ser o queridinho do público.

Criada em 2020, a it-bag ganha uma nova versão no resort 2023 da marca, que não deixaram de encantar os fashionistas que se apaixonaram pela bolsa Solferino. O modelo entrou de imediato no hall de it-bags da marca francesa ao lado de outros clássicos-desejo como a Sac de Jour, Cassandra, Loulou e Kaia. Agora, como é costume no trabalho do diretor-criativo Anthony Vaccarello, a temporada resort 2023 da casa traz novas versões do item, misturando cores e materiais cobertos por costuras, formando um matelassê quadriculado.

Batizada em homenagem à uma das ruas mais descoladas da Rive Gauche (a margem esquerda parisiense, favorita do próprio do estilista-fundador), a bolsa Solferino segue com o fecho metálico do icônico logo YSL, criado pelo artista Cassandre em 1961. Com a mistura de novidade e nostalgia, a Solferino repaginada já atraiu os olhos apaixonados por acessórios e promete ser desejada nessa temporada.