Sunset Casa Nuvole traz música, gastronomia e pôr do sol deslumbrante em Gramado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Sunset Casa Nuvole traz música, gastronomia e pôr do sol deslumbrante em Gramado

No último sábado, dia 15 de julho, o Sunset Casa Nuvole em Gramado foi palco de um evento imperdível que combina boa música, gastronomia e uma vista deslumbrante do pôr do sol. O evento terá início às 15 horas e seguirá até as 21 horas.

O DC Project e o Cat Lovers foram as atrações musicais que se apresentaram, garantindo uma experiência musical de alta qualidade. Além disso, a Tartufato Cucina será responsável pela gastronomia do evento, oferecendo um cardápio com opções quentes e vegetarianas. Para acompanhar, haverá uma ampla carta de vinhos, espumantes e deliciosas sobremesas da renomada marca Kopenhagen.

É importante ressaltar que, mesmo em caso de chuva, o evento acontecerá normalmente, com adaptações na Casa Nuvole. Portanto, os participantes poderão desfrutar dessa experiência única independentemente das condições climáticas.

Além do evento do dia 15 de julho, também está confirmada uma edição do Sunset Casa Nuvole em Gramado no sábado seguinte, dia 22 de julho. Nessa ocasião, as atrações confirmadas são Raquel Pimentel, com sua performance de Live Vocal, e o DJ Veppo, prometendo animar o público com sua seleção musical.

Os ingressos para ambos os eventos estão à venda e podem ser adquiridos online por meio do seguinte link: https://bit.ly/nuvolesunset. Garanta o seu lugar e aproveite essa oportunidade de desfrutar de boa música, excelente gastronomia e uma das vistas mais bonitas da região de Gramado.

O local do evento, a Casa Nuvole Gramado, é um espaço icônico localizado na entrada de Gramado, próximo ao condomínio Aspen Mountain. Além de sediar eventos como esse Sunset, a Casa Nuvole também é palco de diversos eventos corporativos e sociais.

Ao longo das edições anteriores do Sunset Casa Nuvole, foram apresentados artistas incríveis, como Vini Netto, Jazz Cinnamon e Raquel Pimentel, em parceria com talentosos DJs, como Lê Araújo, Adelia e Diego e Rafa Castro. A proposta é sempre proporcionar um ambiente com uma atmosfera única e vibrante.

Para acompanhar as delícias culinárias, a Tartufato Cucina preparará pratos exclusivos, como platters e bruschettas, enquanto as sobremesas ficarão a cargo da renomada marca Kopenhagen, oferecendo uma tábua com uma combinação dos sabores clássicos da marca.

No que diz respeito às bebidas, os participantes poderão desfrutar de uma seleção cuidadosa de vinhos, champanhes e espumantes das melhores marcas, como Veuve Clicquot e Dom Perginon. Os rótulos disponíveis serão provenientes de diversos países, como Chile, Argentina, Portugal, Itália e França, além dos nacionais, como a Cave Geisse.