Restaurante Castelus convida para conhecer novo menu executivo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Restaurante Castelus convida para conhecer novo menu executivo

Conhecido pela sua cozinha contemporânea com toques regionais, o Restaurante Castellus, localizado no bairro da Várzea, em Recife, está oferecendo um cardápio variado e especial para o almoço executivo neste mês de março. Para os que desejam apreciar o ambiente, em um edifício moldado como um verdadeiro castelo medieval, este imponente espaço oferece uma dádiva gourmet no edifício de tijolo aparente no Instituto Ricardo Brennand.

Com uma arquitetura com inspiração nos castelos medievais e possuindo um design decorado com móveis requintados, armadura, tochas e ponte levadiça, o restaurante do Grupo Spettus em parceria com o Instituto Ricardo Brennand traz no menu de março um convite especial para uma experiência de sabores completa.

As sugestões trabalhadas pelo Chef Abdo Vila Nova no espaço de alta gastronomia em meio a um riquíssimo ambiente arborizado, conta com entrada, prato principal e sobremesa, a partir de R$ 49,90, que integra nas entradas caldinho de alho poró, ou salada verão ou bruschetta de tomate fresco.

Entre os pratos principais estão cubo de franco no espaguete ao molho alfredo e farofa de ervas, ou mignon suíno de sol com arroz caipira, ou lasanha de bobo de camarão, ou risoto de jerimum com carne de sol e gorgonzola, ou lombo de peixe com farofa de camarão sob batata salteada. E, claro, para fechar a refeição, está a sobremesa com as opções abacaxi grelhado com sorvete de coco crocante e pé de moleque com caldas de frutas vermelhas, ou gelado de chocolate com calda de chocolate acompanhado de crocante de massa de harumaki, e pistache polvilhado.

Mas, a casa ainda oferece também uma opção reduzida, mas igualmente saborosa, com entrada ou sobremesa e prato principal já definido, por R$ 39,90. Este menu passa a valer a partir de hoje para quem for almoçar no restaurante e é válido de terça a sexta, exceto feriado.