Ilha de Curaçao recebe o Curaçao International BlueSeas Festival - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ilha de Curaçao recebe o Curaçao International BlueSeas Festival

Experimente o Curaçao International BlueSeas Festival, que é um evento espetacular a ocupar mais uma vez a Ilha de Curaçao, nos dias 7 e 8 de abril de 2023, na histórica Pietermaritzburg, Willemstad. Após a pausa forçada causada pela Covid-19, uma seleção de talentos internacionais do blues pode ser vista novamente em vários palcos do free street festival da região boêmia.

Nesta quinta edição, a apresentação de abertura acontece no dia 6 de abril com show da banda holandesa Harlem Lake na vila de Kura Hulanda em Otrobanda. O grupo se apresentará em Curaçao pela primeira vez e em 2022 foi eleito o melhor grupo de blues da Europa. Na sexta-feira 7, haverá apresentação de Annika Chambers e Paul DesLauriers, SaRon Crenshaw Band, John Németh, Victor Wainwright e The Train.

Já no sábado, dia 08 de abril, apresentam-se Ron Artis II & The Truth, Terrie Odab, Diunna Greenleaf e Sugaray Rayford Band. “Estamos muito felizes em receber os turistas que visitam Curaçao todos os anos para o festival. Esta publicação é muito abrangente. Na verdade, todos podem desfrutar de toda a nossa oferta turística e gastronômica, nossas praias, nossa cultura, nosso bem-estar, além a toda a programação do festival”, diz Andre Rojer, diretor Regional do Posto de Turismo de Curaçao para a América do Sul.

Na região de Pietermaai, também conhecida como o “SoHo” de Curaçao, todos encontrarão uma experiência única de compras, sem contar a beleza de bares, restaurantes e charmosos hotéis boutique. Juntos, este conjunto único de empresas criou uma parte vibrante, acolhedora e segura desta parte da capital. Nem todos os monumentos negligenciados são restaurados, mas isso dá a Pieterma um estilo especial e real.

Em suma, o lugar certo para quem procura algo realmente diferente. Os visitantes aproveitam o festival internacional BlueSeas de Curaçao, mas também experimentam a hospitalidade amigável de Curaçao. Desta forma, o destino é apresentado aos amantes da música internacional de forma única.

 

 

SERVIÇO

Curaçao International BlueSeas Festival

Quando: 07 e 08 de abril de 2023

Shows: 07/04: Annika Chambers e Paul DesLauriers, SaRon Crenshaw Band, John Németh, Victor Wainwright e The Train. 08/04: Ron Artis II & The Truth, Terrie Odab, Diunna Greenleaf, Sugaray Rayford Band.

Informações: https://curacaoblueseasfestival.com/