Experiência imersiva de basquete reproduz a emoção das finais da NBA no Brasil
NBA House, apresentada pela Budweiser, está de volta para engajar fãs no Brasil durante as finais da NBA 2023 com experiência imersiva no Basquete em São Paulo de 1 a 18 de junho, na qual membros da NBA ID podem a partir de hoje se registrar para acesso exclusivo de pré-venda no site do evento, a partir de 10 de abril. Desta forma, o país poderá vivenciar a energia que esta modalidade esportiva proporciona nos Estados Unidos, onde o esporte é conduzido pela NBA, que é uma organização global de esportes e mídia com a missão de inspirar e conectar pessoas em todos os lugares através do poder do basquete.
A NBA (National Basketball Association) anunciou hoje que a “NBA House apresentada pela Budweiser”, experiência imersiva de basquete que reproduz a emoção das finais da NBA para os fãs no Brasil, retornará ao Shopping Eldorado de São Paulo de quinta-feira, 1º de junho a domingo, 18 de junho. A NBA House 2023 apresentará uma variedade de atividades interativas para fãs de todas as idades, incluindo festas de exibição das finais da NBA, apresentações musicais ao vivo, jogos e competições de basquete oferecendo a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros e meet-and-greets com celebridades e outros convidados especiais, e muito mais.
Os fãs também poderão comprar os últimos lançamentos da NBA em uma loja pop-up oficial da NBA. Um período de pré-venda de ingressos será divulgado na segunda-feira, 10 de abril no site do evento, e os ingressos estarão à venda para o público na terça-feira, 18 de abril. A partir de hoje e até sábado, 8 de abril, os membros da NBA ID poderão visitar o site do evento para se cadastrarem para acesso antecipado exclusivo e 20% de desconto nos ingressos pré-venda.
Os fãs também terão a oportunidade de comprar ingressos para o “NBA Lounge”, incluindo acesso a uma área exclusiva no último andar, com open bar e entrada antecipada. Como uma das novidades da edição deste ano, os torcedores também poderão adquirir assentos designados para as festas de exibição durante cada jogo das finais. “A NBA House é nossa iniciativa de engajamento dos fãs no Brasil, e estamos entusiasmados por sediar este incrível evento em nosso país pela quinta vez”, disse o Head da NBA Brasil Rodrigo Vicentini.
“Tem sido incrível ver o evento crescer a cada ano e receber milhares de fãs da NBA de todo o país que se reúnem em torno de seu amor pelo jogo”. Estamos ansiosos para lhes proporcionar outra experiência incrível durante as finais da NBA deste ano”. Além da Budweiser, os parceiros que apoiam a NBA House 2023 incluem a Sadia, Popeyes, Ruffles, Hellmann’s, Sustagen Kids e ESPN. Esta será a quinta edição da NBA House no Brasil. Mais de 40.000 fãs participaram do evento do ano passado. Os fãs no Brasil podem encontrar mais informações sobre a NBA no aplicativo da NBA, Facebook, Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e YouTube (@NBABrasil), e usar a hashtag #NBAHOUSE durante todo o evento.