Royal Tênis Clube prepara-se para o Torneio Soma - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Royal Tênis Clube prepara-se para o Torneio Soma

Quando Recife ganhou em setembro de 2021 o Royal Tênis Clube, na Zona Norte, a cidade conquistou mais do que um novo empreendimento de tênis e beach tennis, ganhou um complexo esportivo diferenciado que tem movimentado a região com sua unidade no Poço da Panela, sob o comando dos empresários Gabriel Freire, Rivando Campina, Filipe Barroso e Erwin Friedheim. E o espaço está com o todo fôlego com programação que tem movimentado os amantes do esporte como o Torneio Soma, que será realizado do 02 (sexta-feira) ao domingo, dia 04 de Junho.

A unidade, que está localizada no nº 116 da Rua dos Arcos, realiza o torneio misto de duplas com 1 Set, 8 Games com tiebreak no 8 a 8 no espaço que conta com dez quadras, sendo cinco de tênis e cinco de beach tennis — com três quadras cobertas de cada modalidade e toda a estrutura, comodidade e qualidade na melhor estrutura para praticar a modalidade.

O beach tennis, que no último final de semana realizou mais uma edição do seu tradicional Royal The Weekend Cup, conta também com uma loja de equipamentos e um restaurante com um Rooftop com vista para todas as quadras. O restaurante Esther Restaurante & Bar, em homenagem a tenista Maria Esther Bueno, é comandado pela Chef Kacia Nogueira, formada desde 2009, que traz na sua cozinha pratos que viajam pelo Marrocos, India e Europa. Sabores e gostos incríveis irão abrilhantar a agenda do torneio com um cardápio incríveis para familiares e atletas do beach tennis e do tênis em disputas de altíssimo nível que participarão do evento.

 

SERVIÇO

Royal Tênis Clube

Rua dos Arcos, 116, Poço da Panela, Recife – PE.

Segunda a sábado, das 6h às 23h e aos domingos, das 6h às 20h.

Contato, torneios e informações: https://letzplay.me/royal/tournaments/75399/about