Emirates oferece pratos clássicos da data nesta Páscoa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Emirates oferece pratos clássicos da data nesta Páscoa

Emirates apresenta guloseimas de Páscoa numa celebração da Semana Santa neste mês de abril. A companhia aérea vai oferecer, desta sexta da Paixão (dia 07) até a próxima segunda (dia 10 de abril), pratos tradicionais de cordeiro nos Lounges dos aeroportos, cestas de pãezinhos quentes a bordo, doces para as crianças e novos filmes para toda a família no ice.

Os passageiros da Emirates de todas as classes de viagem em rotas selecionadas, incluindo Austrália, Estados Unidos, Canadá, Europa, Reino Unido, Brasil, Filipinas, África do Sul, Ilhas Maurício e Gana, terão opções majestosas de guloseimas de Páscoa a bordo. Aos passageiros da Classe Econômica será oferecido pão quente com a refeição ou uma deliciosa sobremesa de Páscoa de bolo de cenoura com calda deliciosa de três leites, enquanto os passageiros da Primeira Classe, Classe Executiva e Premium Economy receberão bolo de chocolate com ganache cremoso e groselha ou cheesecake de morango com um elegante mini ovo de Páscoa.

Na rede global de Lounges da Emirates serão oferecidos pratos clássicos da Páscoa, como: costeletas de cordeiro com batatas assadas e cenouras em suco de laranja nos Lounges da Primeira Classe em Dubai; ou coxa de cordeiro assada com tâmaras, azeitonas verdes e romã nos Estados Unidos; costeletas de cordeiro cobertas com pistache, pimentão vermelho, molho de azeite e legumes da primavera em Cingapura; ou ainda o clássico cordeiro coberto com ervas e alho-poró grelhado, batatinhas, tomate cereja e molho picante de menta no Reino Unido.

Os passageiros da Emirates que voarem no período da Páscoa têm acesso à biblioteca de entretenimento de classe mundial do ice, com mais de 5 mil canais de entretenimento on demand, mais de 1.900 filmes e 1.500 horas de programas de TV, além de música, podcasts e audiolivros em 40 idiomas. Estão à disposição os melhores filmes e programas de TV dos canais Cartoon Network, CBeebies e Nickelodeon, além de novos filmes infantis incluídos em abril, como “Hotel Transilvânia: Transformania”, “O Despertar do Tigre”,“Lilo, Lilo, Crocodilo”, “As Aventuras de Tadeo e a Tábua de Esmeralda”. O ice também oferece a pasta “Wizarding World” com 16 títulos de Harry Potter para maratonar, além de programas de TV populares como “O Incrível Mundo de Gumball”, “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, “Lego Jurassic World – A Lenda da Ilha Nublar”, “Bob Esponja Calça Quadrada”, “Star Trek: Prodigy” e “As Aventuras do Gato de Botas”.