Conheça o ProGrid Triumph 4, a releitura retrô que combina estilo e tecnologia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o ProGrid Triumph 4, a releitura retrô que combina estilo e tecnologia

Saucony e Highsnobiety trazem de volta o icônico modelo ProGrid Triumph 4. Inspirado nos anos 2000, esse tênis de corrida retrô recebeu uma releitura com um toque dos anos 90. Disponível em duas opções de cores, creme minimalista ou prata com detalhes em neon, o design exclusivo foi influenciado pelo extinto iPod, roupas técnicas do início dos anos 2000 e a estética dos techno ravers da época.

Os designers internos da Saucony se dedicaram a criar um tênis que celebra a autoexpressão através do movimento. Para transmitir essa mensagem, o dançarino e artista Eddy Soares foi escolhido para protagonizar a campanha de lançamento, dando vida às duas cores do tênis de edição limitada.

Foto/ Fonte: Highsnobiety

 

Além do visual nostálgico, o ProGrid Triumph 4 mantém a tecnologia inovadora pela qual a Saucony é conhecida. Possui um painel medial com a tecnologia Arch-lock e ferramentas ProGrid na entressola, que garantem estabilidade e amortecimento durante a corrida.

Foto/ Fonte: Highsnobiety

 

A Saucony possui uma longa história na produção de calçados de corrida de alta tecnologia, iniciada em 1898 quando a marca americana, então chamada Hyde, fabricou sapatos para a NASA e seus primeiros astronautas. Após se fundir com a Saucony, a marca continua a trazer inovações para a indústria de corrida, oferecendo também modelos de estilo de vida. O ProGrid Triumph 4 se enquadra nessa categoria, sendo uma colaboração exclusiva com a Highsnobiety.

Foto/ Fonte: Highsnobiety

Os interessados poderão adquirir o ProGrid Triumph 4 Cream na Highsnobiety Shop e na Saucony, enquanto a versão prata estará disponível na Highsnobiety Shop, Saucony e em varejistas selecionados. O lançamento está agendado para o dia 31 de maio de 2023, com preço de US$ 200.

Foto/ Fonte: Highsnobiety

 

Com essa colaboração, a Saucony x Highsnobiety reafirmam seu compromisso em unir o estilo de vida contemporâneo à tradição de excelência da marca na indústria de corrida, proporcionando aos fãs de tênis uma opção única e nostálgica para expressar seu estilo pessoal.