Café Messika une jóias e sabores numa experiência única no Sétimo Céu - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Café Messika une jóias e sabores numa experiência única no Sétimo Céu

O Café Messika é a mais recente adição ao cenário gastronômico de luxo, trazendo uma fusão única de joalheria e experiência culinária. Localizado no 7º Céu, o terraço panorâmico da loja de departamentos Printemps Haussmann, em Paris, esta novidade marca a estreia da renomada marca de joias nesse novo empreendimento.

Valérie Messika, fundadora e diretora artística da Messika, busca fortalecer a identidade da marca ao explorar o mundo da gastronomia. Com o Café Messika, ela pretende ir além de sua posição como diretora de uma joalheria e expressar-se em todas as facetas da arte de viver. A decoração do café segue uma estética art déco, com um bar circular, arcos imponentes inspirados nas curvas da coleção Move, almofadas coloridas e elementos de vegetação. Esses detalhes foram cuidadosamente selecionados para criar uma continuidade natural com o DNA da marca, enquanto proporcionam uma atmosfera intimista e acolhedora.

Foto/Fonte: Jornal du luxe

Em parceria com o renomado chef Juan Arbelaez, o Café Messika apresenta um cardápio original e diversificado. Os almoços são focados em opções saudáveis, oferecendo aos clientes uma experiência gastronômica equilibrada e deliciosa. Smoothies frescos e nutritivos estão disponíveis para os visitantes que desejam uma opção leve e refrescante. Além disso, há um menu especial chamado “Sorvetes e Bolachas”, que certamente agradará os amantes de doces. Para completar a experiência, o café oferece uma seleção de coquetéis exclusivos, perfeitos para desfrutar ao final do dia.

Foto/Fonte: Jornal du luxe

À noite, o Café Messika ganha vida com DJ sets, criando uma atmosfera vibrante e animada para os visitantes. Essa combinação única de música, boa comida e ambiente elegante faz do Café Messika um local ideal para desfrutar de momentos especiais, seja em um encontro com amigos, um encontro romântico ou simplesmente para apreciar a beleza da joalheria e da gastronomia em um só lugar.

Foto/Fonte: Jornal du luxe

Esta experiência inovadora estará disponível para os clientes até o próximo outono, proporcionando uma oportunidade única para conhecer e desfrutar da visão artística e criativa da fundadora Valérie Messika. O Café Messika é muito mais do que apenas um café, é um conceito cuidadosamente planejado e executado que celebra o estilo de vida sofisticado e elegante que a marca representa.

Foto/Fonte: Jornal du luxe