Aventure-se no Mar pela Baía de San Francisco com o St. Regis San Francisco - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Aventure-se no Mar pela Baía de San Francisco com o St. Regis San Francisco

O St. Regis San Francisco está oferecendo uma emocionante nova experiência para seus hóspedes: “Set Sail Aboard USA 76”. Em parceria com a ACsailingSF, os visitantes terão a oportunidade única de embarcar em um iate internacional da Classe America’s Cup, o USA 76.

Ao participar dessa experiência, os convidados se juntarão à tripulação a bordo do USA 76, onde poderão vivenciar uma verdadeira aventura. Eles terão a oportunidade de ajudar com o içamento das velas, revezar-se como “moedor” e até mesmo ser os capitães de suas próprias equipes da America’s Cup, assumindo o comando do USA 76. Após partir do Pier 39, os hóspedes terão a chance de brindar com uma taça de espumante e desfrutar da incrível vista do horizonte da cidade e de monumentos famosos enquanto navegam pela baía a bordo deste iate de corrida.

A experiência “Set Sail Aboard USA 76” inclui várias vantagens exclusivas. Os hóspedes receberão uma comodidade de boas-vindas e terão a opção de desfrutar de um café da manhã no restaurante exclusivo do hotel, Astra, ou de um jantar privativo no quarto antes da partida. Além disso, o transporte até o Pier 39, ponto de partida e chegada da navegação, também está incluso.

Durante a experiência, os hóspedes terão a oportunidade de desfrutar de uma navegação de duas horas e meia a bordo do USA 76. Para celebrar a ocasião, serão oferecidas duas garrafas de Champagne Lallier Blanc de Blancs: uma para ser degustada no iate e outra garrafa adicional para uma celebração pós-navegação no quarto.

Para reservar o pacote “Set Sail Aboard USA 76”, os interessados podem fazê-lo online ou por telefone, através do número 415-284-4009. É importante ressaltar que as reservas devem ser feitas com pelo menos uma semana de antecedência.

O St. Regis San Francisco, inaugurado em novembro de 2005, está situado em um edifício histórico de 40 andares. O hotel oferece 260 quartos luxuosos, além de 102 residências exclusivas. Sua localização é privilegiada, uma vez que está no mesmo complexo do Museu da Diáspora Africana (MoAD) e ao lado do Museu de Arte Moderna de São Francisco (SFMOMA), tornando-o um destino ideal para os amantes da arte.

 

Não perca essa oportunidade única de vivenciar a emoção da America’s Cup e desfrutar de uma experiência inesquecível a bordo do USA 76 durante sua estadia no St. Regis San Francisco.