Conheça o Charme de Paris com dos Brunches aos Coquetéis com o Bistrô Rendez-Vous - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o Charme de Paris com dos Brunches aos Coquetéis com o Bistrô Rendez-Vous

O Rendez-Vous Bistrô, localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo, traz todo o charme e os sabores de Paris para os seus clientes. Desde 2016, o estabelecimento se destaca como um pedacinho da Cidade Luz na região. Seja para um café da manhã, brunch, happy hour ou jantar, o bistrô oferece uma experiência gastronômica única.

Com uma localização privilegiada na esquina das ruas Fradique Coutinho e Arthur de Azevedo, o Rendez-Vous Bistrô conquista seus visitantes com sua atmosfera encantadora. Inspirado no famoso Café de Flore, em Paris, o ambiente foi cuidadosamente projetado para proporcionar aconchego e sofisticação, sendo também um local ideal para tirar fotos perfeitas e compartilháveis nas redes sociais.

Um dos destaques do Rendez-Vous Bistrô é o seu bar, que oferece uma ampla variedade de drinks e coquetéis. Desde o clássico gin-tônica até criações autorais, a carta de bebidas atrai muitos clientes, tanto para a happy hour quanto para o jantar. A equipe de mixologistas da casa demonstra seu talento especial na criação das receitas, resultando em sabores únicos e deliciosos.

O brunch é uma das especialidades do bistrô e tem sido um verdadeiro sucesso desde a inauguração. Inspirado nos bistrôs parisienses, o brunch é servido de segunda a sexta-feira até as 12h e aos finais de semana até as 14h. O cardápio oferece opções como o Brunch Rendez-Vous, composto por ovo benedict de presunto ou queijo, croissant ou pain chocolat, salada de frutas com granola e iogurte, manteiga, geleia, suco de laranja e café expresso, e o Brunch Pinheiros, que inclui croque monsieur, cookie de chocolate, salada de frutas com granola e iogurte, suco de laranja e café espresso. Além disso, os clientes têm a opção de montar seu próprio brunch de acordo com suas preferências.

O Rendez-Vous Bistrô também é reconhecido por ser o local escolhido pelo famoso aperitivo francês Lillet para ser sua casa no Brasil. O bar do bistrô apresenta uma das maiores cartas de coquetéis elaborados com essa renomada bebida, que existe desde 1876. É o lugar ideal para os apreciadores de uma boa coquetelaria.

O horário de funcionamento do Rendez-Vous Bistrô é de segunda a sexta-feira, das 10h às 23h, aos sábados, das 9h às 23h, e aos domingos, das 9h às 18h30. O endereço é Rua Fradique Coutinho, 179, Pinheiros. Não deixe de visitar este encantador bistrô que traz o melhor da gastronomia e do ambiente parisiense para São Paulo.