Conheça o sapato de golfe Mizuno Genem WG GTX BOA - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o sapato de golfe Mizuno Genem WG GTX BOA

O sapato de golfe Mizuno Genem WG GTX BOA tem chamado a atenção não apenas por sua aparência elegante, mas também por sua proposta ecológica. Além de proporcionar conforto aos golfistas, o sapato também contribui para a redução de amônia e fósforo nas águas residuais industriais, tornando-o uma opção amigável ao meio ambiente.

Foto/ Fonte: Future

Sam De’Ath da Golf Monthly testou o sapato de golfe Mizuno Genem WG GTX BOA no campo de golfe e ficou impressionado com seu desempenho. O calçado, impulsionado pelo sistema BOA, proporcionou um ajuste seguro e confortável ao caminhar e ao balançar o taco. A entressola supermacia Mizuno Enerzy, derivada dos tênis de corrida da marca, ofereceu um conforto excepcional, competindo com os melhores sapatos de golfe do mercado. Além disso, a facilidade de calçar e tirar os sapatos foi destacada por De’Ath.

Foto/ Fonte: Future

A parte superior do Mizuno Genem WG GTX BOA é feita de materiais sintéticos reciclados, enquanto o fio BOA também é reciclado. A Mizuno buscou utilizar materiais eco-friendly na fabricação desses sapatos, visando reduzir o impacto ambiental. Essa abordagem sustentável é uma consideração importante para os golfistas preocupados com a ecologia.

Foto/ Fonte: Future

A sola do Mizuno Genem WG GTX BOA foi projetada com o material WGrip, que proporciona uma tração 33% superior em comparação com os designs anteriores da marca. Essa característica se mostrou eficiente mesmo em condições úmidas, proporcionando estabilidade e evitando escorregões. Além disso, a parte superior Gore-Tex contribui para manter os pés secos e confortáveis durante o jogo.

Foto/ Fonte: Future

Embora não seja possível afirmar definitivamente que o Mizuno Genem WG GTX BOA tenha um impacto direto na pontuação do jogador, Sam De’Ath destacou que o peso leve e o conforto desses sapatos os tornaram uma das opções mais confortáveis que ele usou em muito tempo. Portanto, é possível inferir que o conforto e a estabilidade proporcionados pelo calçado podem contribuir indiretamente para um melhor desempenho no jogo.