Ferragamo apresenta um novo capítulo de sua perfumaria com o lançamento de Signorina Libera - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ferragamo apresenta um novo capítulo de sua perfumaria com o lançamento de Signorina Libera

A marca de luxo italiana Ferragamo, em parceria com a Inter Parfums Inc, expandiu sua famosa franquia de fragrâncias Signorina com o lançamento de Signorina Libera. Este novo perfume se junta aos outros sucessos da coleção Signorina Fragrance Collection, como Signorina Eau de Parfum, Signorina Misteriosa e Signorina Ribelle.

Signorina Libera é um eau de parfum descrito como um floral almiscarado gourmand e foi elaborado pelo renomado perfumista Jérôme Epinette da Robertet. A fragrância combina notas de pera aveludada, absoluto de rosa e açúcar rosa, resultando em uma composição cativante e sofisticada.

O frasco de Signorina Libera é semelhante ao utilizado nas outras fragrâncias da linha, feito de vidro com fundo pesado da Bormioli Luigi. No entanto, para esta edição especial, o frasco recebeu um lacado amarelo gradiente e uma serigrafia preta. A tampa esférica de polipropileno metalizado em ouro rosa, fornecida pela Matic Plast Milano, adiciona um toque de elegância. O icônico laço Vara de Ferragamo, feito de poliéster reciclado pela Nastrificio Brianteo, adorna o gargalo do frasco.

Além disso, a bomba Melodie Forever da Silgan Dispensing Systems, em ouro rosa e com um tubo de cristal, completa o design do frasco. A embalagem secundária do perfume também recebeu atenção aos detalhes, com hot stamping dourado e verniz fosco e brilhante aplicados na caixa dobrável fornecida pela IndustrialPack.

A fragrância Signorina Libera foi lançada no início deste ano e está disponível para venda por € 120 por 100 ml. A Inter Parfums Inc assinou um contrato de licença de fragrância com Ferragamo em 2021, e o presidente e CEO da Inter Parfums Inc, Jean Madar, expressou sua confiança de que Ferragamo estará entre as cinco principais marcas do portfólio da empresa. Com a adição de Signorina Libera à coleção, a Ferragamo continua a encantar os amantes de perfumes com suas criações luxuosas e elegantes.