Saint Laurent e Girard-Perregaux promovem parceria inovadora na relojoaria - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Saint Laurent e Girard-Perregaux promovem parceria inovadora na relojoaria

A marca de moda Saint Laurent anunciou uma emocionante colaboração com a renomada marca de relógios Girard-Perregaux, marcando sua primeira incursão no mundo da relojoaria. O resultado dessa parceria é o deslumbrante Casquette 2.0 Saint Laurent 01, uma edição limitada de apenas 100 peças.

O diretor criativo da Saint Laurent, Anthony Vaccarello, colocou sua visão única no relógio Casquette, que foi relançado pela Girard-Perregaux em 2022. A nova versão apresenta um design futurista em cerâmica preta e titânio grau 5 tratado com PVD, resultando em um relógio forte e leve. Sua forma foi projetada para se curvar confortavelmente ao redor do pulso, proporcionando um ajuste perfeito.

Além disso, o Casquette 2.0 Saint Laurent 01 possui recursos adicionais, incluindo um cronógrafo e um mostrador de tempo que exibe as horas em um local diferente, oferecendo uma funcionalidade nova e útil para os usuários. Essa combinação de estilo inovador e recursos aprimorados torna o relógio uma peça verdadeiramente única.

O Casquette original da Girard-Perregaux, lançado em 1976, desafiou os códigos tradicionais da relojoaria com seu display tubular de LED e movimento de quartzo. Sua forma vanguardista e original era um contraponto refrescante aos mostradores clássicos predominantes na época. Embora o relógio não seja oficialmente chamado de Casquette na colaboração com a Saint Laurent, ele é uma evolução moderna e emocionante desse icônico modelo.

O diretor de produtos da Girard-Perregaux, Clémence Dubois, expressou sua empolgação com o relançamento, afirmando que a marca conseguiu criar um movimento novo e aprimorado, adicionando recursos extras. A Girard-Perregaux aguardou o momento certo para reintroduzir o relógio, e o sucesso do leilão do relógio anterior confirmou que eles estavam no caminho certo com essa reinicialização emocionante.

 

A Casquette 2.0 Saint Laurent 01 estará disponível em quantidades muito limitadas. Apenas 100 peças serão produzidas, tornando esse relógio uma verdadeira joia rara. Os interessados em adquirir um exemplar poderão encontrá-lo nas lojas Saint Laurent Rive Droite em Paris e Los Angeles, bem como online em países selecionados.

Essa colaboração entre a Saint Laurent e a Girard-Perregaux certamente atrairá a atenção de colecionadores de relógios e entusiastas da moda em todo o mundo. Combinando a estética distinta da Saint Laurent com a excelência relojoeira da Girard-Perregaux, o Casquette 2.0 Saint Laurent 01 promete ser uma peça cobiçada que representa a fusão perfeita de estilo e precisão.